Pastores Marcos Orati e Heloisa Zequin Orati

 
 
Pastor Marcos Orati, nasceu na cidade de Fernandópolis interior de São Paulo em 02/09/1979, filho de Alcídio Binati Orati e Augusta Valini Orati, formado em farmácia- Bioquímica e em Teologia pela Fatec de Votuporanga -SP, Marcos é casado com a também pastora, Heloisa Zequim Orati , desde 2006 e tem dois filhos, Nicolas e Sofia.
 
Desde pequeno Deus e o seu reino queimava em seu coração o amor por almas onde no decorrer dos anos teve o privilegio em servir ao reino como músico, depois liderar células e alguns núcleos em sua terra natal Fernandópolis-Sp.
 
Quando concluiu a faculdade, aprouve o Senhor os levar para Cachoeira-Alta - GO, isso em 2006 onde no mesmo ano conheceu o Ministério Luz Para Os Povos e o primeiro casal que viriam a serem seus discipuladores, os prs. Almir e Adélia onde na época moravam em Caçu - GO.
 
Como obreiros ele e a esposa assumiram a igreja local, e em meados de 2008 foram ordenados a pastores ainda em Cachoeira Alta, aonde viveram momentos gloriosos e eternos.
 
No início de 2010, foram transferidos para a cidade de Rio Verde - GO debaixo da cobertura do casal de Bps. Sebastião e Sueli.
 
Ainda no mesmo ano, debaixo de uma direção de Deus, voltaram para sua terra natal, onde em 09/11 assumiram o pastoreio do MLP FERNANDÓPOLIS por intermédio da visão celular.
 
Em Dezembro, do mesmo ano, se mudaram para o primeiro prédio. Logo mais, no ano de 2013, o Senhor os aprouve a mudarem para um prédio mais amplo onde estão até os dias de hoje. Sempre preocupados com o bem-estar do próximo, procuram realizar suas atividades com muito amor, dedicação e carinho para glória de Jesus.
 
Coisas indizíveis o Senhor tem feito nesse local, salvando vidas a cada dia e acrescentando discípulos maravilhosos.
 
Marcos e Heloisa, louvam ao Senhor pela vida dos seus apóstolos Sinomar e Noeme e pela vida do casal de discipuladores Macxwell Ferreira e Maria Teresa Camara.
 
Diante de tudo declaram EBENEZER – “Até aqui nos ajudou o Senhor”