O Ministério Luz para Os Povos (MLP) tem seus valores embasados em três pilares: evangelização, consolidação e multiplicação. Sua missão é alcançar os que ainda não foram agraciados com o Evangelho da paz, cumprindo assim, a palavra dada por Jesus em Marcos 15.16: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.

O MLP trabalha com missões urbanas, nacionais e transculturais, cumprindo o chamado que Jesus deu a todos os discípulos.

A consolidação é outra importante tarefa priorizada pelo MLP. Por isso o Ministério Luz para os Povos trabalha com o “discipulado um a um”, que visa a maturidade cristã. Cursos, seminários e encontros também são oferecidos visando alcançar esse alvo.

Cada discípulo consolidado é emancipado para multiplicar. Com esse processo, a igreja Luz para Os Povos tem formado um grande exército, que visa construir uma geração de discípulos maduros e bem-sucedidos na tarefa e expandir o reino até que o nosso Senhor Jesus Cristo volte.

“Eu, o Senhor, te chamei em justiça, tomar-te-ei pela mão, te guardarei, e te farei mediador com o povo e luz para os povos” (Isaías 42:6).

Vocação

Missões urbanas, nacionais e transculturais.

Estratégia de Conquista

Ganhar – Consolidar – Discipular – Enviar

Slogan

Ministrando com excelência a Palavra de Deus.

Regra de Fé

O Ministério Luz Para os Povos têm como única regra de fé: a Bíblia.

Hino do MLP

Levanta-te e resplandece
Chegou o tempo de brilhar
É chegada a tua luz
E a glória do Senhor
Está sobre ti
(Isaías 60:1)

Chamado


“Eu, o Senhor, te chamei em justiça, tomar-te-ei pela mão, te guardarei, e te farei mediador com o povo e luz para os povos” (Isaías 42:6).

Fundadores do ministério

Apóstolos Sinomar Fernandes e Elizabeth Fernandes