Romanos 8: “35. Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo ou a espada? 36. Como está escrito: “Por amor de ti, somos entregues à morte continuamente; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.”37. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. 38. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, 39. nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Muitas vezes as coisas podem parecer sem sentido, sem saída, ou até mesmo sem entendimento, mas tem que olhar para o lado bom de tudo isso: Veja o quanto você cresceu, o quanto você aprendeu e até onde você chegou!

Olhe para trás e se orgulhe pelo tanto que já caminhou!
Saiba que você estará mais forte e aprendeu lições que só aprenderia nessas lutas que tens passado!

Você vai sair dessa, vai vencer, vai se superar e ainda olhará para trás com gratidão porque as mãos do teu Deus sempre lhe sustentou!
Não perca tempo com reclamações, mas ganhe tempo com gratidão, porque todas as coisas cooperam para o seu bem!

Compartilhe:
CategoryArtigos
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Redes Sociais: