Os encontros da Nação Mulher ocorrem mensalmente na igreja Luz para os Povos. Esse trabalho tem edificado a vida de muitas mulheres, e fortalecido os vínculos no Senhor.

A cada encontro uma nova experiência. Pela fé, por meio de testemunhos e histórias bíblicas, elas vão sendo transformadas pelo poder de Deus. Exemplo de superação é o que não falta na Palavra de Deus.
Por meio dos ensinamentos bíblicos, o Senhor nos revela como mulheres comuns tiveram suas vidas transformadas depois que entregaram suas vidas nas mãos dEle.

Maria, mãe de Jesus, ofereceu seu ventre para gerar o Filho de Deus. Sem se importar com a opinião alheia, ela obedeceu ao Senhor e foi instrumento para trazer a terra Jesus, Aquele que salvaria a humanidade. Seu nome ficou marcado para sempre na história.

Pra. Heloisa Orati

Líder da Nação Mulher

Esse trabalho tem edificado

a vida de muitas mulheres, e fortalecido os vínculos no Senhor

A história de Rute e Noemi também nos inspira. Rute não conhecia o Deus “Eu Sou”, mas ela se casou com um dos filhos de Noemi, que era uma mulher de Deus. Algum tempo depois uma tragédia marcou a vida dessas duas mulheres. Elas perderam seus maridos e filhos. Nada restou exceto a confiança em Deus. Sem dúvidas, uma trágica história; mas através da rendição e obediência ao Senhor, Ele se encarregou de dar um final feliz ao que parecia ser o fim.

Enviado por Deus, apareceu na vida delas: Boás, filho de uma mulher que ninguém dava nada por ela. Sua mãe foi Raabe, a prostituta, que no passado também tomou a decisão de mudar (Mateus 1.5). Deixou a vida pregressa e se rendeu ao Senhor, ajudando os espias a cumprir a missão de herdar a terra prometida (Josué 6.25).

Por conta da boa atitude de Raabe, seu nome entrou para história. Ela mudou de vida, teve um filho chamado Boaz, um homem bom, próspero e temente a Deus. Esse foi o homem com quem Rute se casou.
Eles tiveram um filho, Obede, que gerou Jessé, pai do Rei Davi. Assim, tanto Raabe, quanto Rute e Noemi, entraram para linhagem do Messias. Mulheres simples, que tiveram suas vidas transformadas, através de um ato de rendição e obediência a Deus.

Pela fé, as mulheres do Ministério Luz para os Povos têm tomado posse das revelações e milagres de Deus realizado na vida dessas e de outras mulheres da Bíblia, como a Rainha Ester, a juíza Débora, a profetisa Miriã – irmã de Moisés -, e tantas outras.

O nosso Deus é o mesmo ontem hoje e sempre. Grandes coisas Ele fará por nós!

Fotos Nação Mulher