No Ministério Luz para os Povos as crianças têm um culto especial para elas. Enquanto os pais participam do culto voltado para os adultos, elas também são “alimentadas” pela Palavra de Deus, através de professores capacitados, levantados pelo Senhor para essa obra tão importante.

Durante o culto infantil, princípios bíblicos são trabalhados com as crianças, tais como: honra e obediência aos pais e autoridades; respeito; perdão, comunhão e, sobretudo, o amor.

Os professores se dedicam ao ensino das crianças, visando prepará-las para se relacionar com o mundo, expressando o mesmo caráter de Cristo. O objeto é que elas sigam as pegadas do nosso Mestre Jesus.

Além da parte pedagógica, elas também se divertem com as programações culturais: danças, brincadeiras e comemorações que ocorrem nas datas festivas e nos encontros de comunhão promovidos pela igreja.

Angela

Líder da Nação Kids

Todo esse cuidado e valorização

da criança faz parte dos ensinamentos de Jesus

Todo esse cuidado e valorização da criança faz parte dos ensinamentos de Jesus. No Evangelho de Marcos, Jesus chama seus discípulos – quando estes discutiam sobre o maior no reino dos céus – e declara:

“Se alguém quer ser o primeiro, deve ficar em último lugar e servir a todos. Aí segurou uma criança e a pôs no meio deles. E, abraçando-a, disse aos discípulos: — Aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará também me recebendo. E quem me receber não recebe somente a mim, mas também aquele que me enviou.”

— Marcos 9.35-37

Que o Senhor continue levantando homens e mulheres que entendam esse princípio e se dediquem no cuidado e valorização da criança; só assim teremos – nas gerações futuras – adultos preparados para implantar a cultura do Reino dos Céus na terra.

Nossa gratidão a todos os professores que cuidam dos nossos pequeninos!

Fotos Nação Kids