O louvor tem na Bíblia diversos significados. A Palavra de Deus nos diz que fomos criados para o louvor e glória dEle. Portanto, todo ser que respira deve louvar ao seu Criador.

Através da música também agradecemos ao Senhor pela Sua bondade em nossas vidas. “Desde a época do rei Davi e de Asafe, o músico, muito tempo atrás, os músicos haviam dirigido os hinos de louvor e de agradecimento a Deus”.

O louvor também é uma arma poderosa contra o inimigo. A música, consagrada ao Senhor, tem o poder de afastar o mal de nossas vidas, de quebrantar corações e quebrar cadeias. Vemos isso claramente na história de Davi e Saul.

Todas as vezes que o rei Saul ficava possesso de espíritos maus, Davi tangia sua harpa e todo mal ia embora. A presença de Deus inundava aquele lugar, fazendo com que a luz dissipasse as trevas.

No livro de 2 Crônicas 20, Deus deu uma direção ao Rei Josafá para que ele vencesse a batalha contra os inimigos, sem ter que guerrear. O segredo era louvar e confiar no Senhor.

Wendell

Líder do Ministério de Louvor

Fomos criados

para o louvor e glória dEle

“Quando os encontrarem, vocês não precisarão lutar. Fiquem parados ali e verão como o Senhor Deus salvará vocês. Depois de consultar o povo, Josafá ordenou que alguns cantores vestissem roupas sagradas e marchassem à frente do exército, louvando a Deus e cantando assim: “Louvem a Deus, o Senhor, porque o seu amor dura para sempre. Logo que começaram a cantar, o Senhor Deus causou confusão entre os moabitas, os amonitas e os edomitas, e eles foram derrotados”.

– 2 Crônicas 20:17

Assim tem feito o Ministério de Louvor da Luz para os Povos. Tem ido à frente da batalha e intercedido no reino espiritual contra as forças malignas que tentam nos impedir da vitória.

Grandes coisas tem feito o Senhor tem feito por nós. Louvado seja o Seu nome hoje e sempre!

Fotos Ministério de Louvor