O Ministério de Intercessão é uma das ferramentas mais poderosas dada por Deus à igreja. Por meio da oração intercessória, vidas são resgatadas do mau caminho, pessoas são libertas, cadeias espirituais são quebradas e vidas são restauradas.

A origem da palavra intercessão (“paga” no original Hebraico) significa “encontrar”. Sendo assim, por meio da oração intercessória é possível ligar pessoas que estão desconectadas de Deus, novamente a Ele.   

O livro “Oração Intercessória”, de Dutch Sheets, traz essa brilhante metáfora e diz mais: “A oração de intercessão é uma extensão do ministério de Jesus por meio de Seu Corpo a igreja, onde nós mediamos entre Deus e a humanidade com o intuito de reconciliar o mundo a Ele ou nos colocamos entre Satanás e a humanidade com o intuito de executar a vitória do Calvário. Cristo precisa de um humano na Terra para representá-lo da mesma maneira que o Pai também fez com Ele. ‘Assim como o pai me enviou, eu também os envio´ (João 20.21)”.

Deus tem levantado no Ministério Luz para os Povos de Fernandópolis homens e mulheres comprometidos com esse princípio.

Célia e Laércio

Líderes da Intercessão

Por meio da oração intercessória

vidas são resgatadas do mau caminho

Todas as quintas-feiras, às 19h30, tem um culto especial, dirigido pelos líderes Laércio e Célia, um casal abençoado que tem se colocado na “brecha” por muitas vidas. Sobre o ministério eles declaram:

“Interceder é colocar-se no lugar de alguém; é se interpor; é mediar-se; é atuar no lugar de outro; significa representar alguém clamando por ele junto a Deus. Interceder é investir na presença de Deus em fervorosa oração, em prol de alguém ou de alguma causa. Intercessão é um combate travado contra o inimigo para resgatar almas para Jesus; é trazer à luz filhos Espirituais. Portando, interceder é estar entre Deus e os homens por uma causa”

(Laércio & Célia)

Que o Senhor abençoe cada vez mais esse ministério em nome de Jesus.

Fotos Intercessão