“Para que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em vós há por Cristo Jesus”

— Filemom 1.6

O propósito do Ministério de Comunicação é servir a Deus e à igreja. A palavra COMUNICAÇÃO vem do latim “communicare”, que significa “partilhar, participar algo, tornar comum”. À medida que crescemos, temos que ser eficientes no meio que comunicamos, que mantemos nossa visão e unidade no corpo de Cristo.

Nosso Ministério oferece suporte para os demais ministérios da nossa igreja, auxiliando na criação de campanhas, material de divulgação, administração de redes sociais, criação de conteúdo e atualização do site, bem como no auxílio de projeção, gravação, filmagem dos cultos, transmissão online e fotografia.

Zé Mario

Líder do Ministério de Comunicação

O propósito do Ministério de Comunicação

é servir a Deus e à igreja

O Ministério de Comunicação é composto por seis departamentos: som, iluminação, projetor, foto, transmissão, site, redes sociais e informativos.

– Som: operador de áudio (responsável pela captação, mixagem e equalização do som das vozes e dos instrumentos).

– Iluminação: é responsável em atuar próximo ao Ministério de Artes, Louvor e dar apoio aos demais eventos e ministérios.

– Projetor: é responsável pela apresentação do culto, como as letras das músicas, avisos e divulgação dos eventos.

– Fotografia: responsável por fotografar todos os eventos da igreja.

– Transmissão: responsável pela gravação, filmagem dos cultos, transmissão online.

– Site web: responsável pela administração de Redes Sociais, criação de conteúdo e atualização do site.

– Informativos: responsável pela produção de vídeos com informações acerca da igreja, bem como a agenda de eventos da igreja. Esse trabalho é disponibilizado nas redes sociais e no site oficial da igreja.

– Para entrar no Ministério de Comunicação, basta ter noção em algumas dessas áreas, como informática, web design, diagramação, filmagem, fotografia, jornalismo ou ter interesse em aprender. Além disso, também é necessário ser batizado, frequentar a igreja a pelo menos 6 meses, participar das reuniões de célula e ser acompanhado por um líder.

Fotos Ministério de Comunicação