Caro leitor (a) por pior que seja o momento que estejas vivendo com o coração partido e nós na garganta, creia absolutamente nas promessas de Deus pra sua vida, pois as mesmas mantêm acesas nossas esperanças, turbinam a nossa fé e leva-nos além dos horizontes.

Observe as palavras do Ap. Paulo aos Romanos: “28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Rm.8) Deus está no controle de absolutamente tudo em sua vida, e como a lições dolorosas possuem efeitos pedagógicos, observe:   “71 Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.” (Sl.119)

As aflições amaciam nossa carne, torna-nos mais flexíveis, leva-nos a examinar a nós mesmos e a vida com novas lentes, lentes essas que o Senhor as coloca em nós para dependermos mais do seu amor e da sua presença.

Aquieta seu coração, pois o salmista também declarou: “10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. 11 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)”. (Sl.46)

Esse caos aparente se tornará em um trampolim impulsionando-o para o centro da vontade de Deus, e com certeza novos horizontes aguardam por ti.

Diga a si mesmo: Deus me ama e está no controle absoluto da minha vida!   Medite ainda nessas palavras: “4  Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. 5  Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 6  E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia”. (Sl.37)

Deus o abençoe

Compartilhe:
CategoryArtigos
Tags
Redes Sociais: