Não atribua a primeira instância fracassos a coisas, situações ou pessoas, pois o mesmo é proveniente de IMATURIDADE

Logo entendemos que ninguém nasce pronto! Ou seja, todos estão sujeitos a fracassar.A questão é que muitos não garimpam, não vão a busca de um lapidamento interno para chegar a um nível de maturidade necessária a tirá-lo do mundo das decepções.

Muitos não aceita ser tratados e aprimorados para alcançar o tão esperado. Comece abandonando as meninices, as manhas e permita-se tirar as vendas invisíveis e, principalmente, espirituais. Isso com uma busca permanente pela vontade de Deus em oração e renúncia própria. Nem tudo que quiserdes alcançarás, pois isso é uma utopia ou abundância de egoísmo. Com certeza o que é bom, necessário e da vontade de Deus acontecerá acrescido a um desenvolvimento interior, profissional e espiritual que compete exclusivamente a você.

Saia do seu mundo e apesar dos labores e frustrações da vida continue lutando a cumprir o propósito.Jesus diante do momento crucial disse: “Pai se possível for, afaste esse cálice; mas todavia, seja feita a tua vontade “Mede-se o tamanho do bico de uma pessoa pelo nível de maturidade” (Ap.Sinonar Silveira) O Ap. PAULO disse aos coríntios para deixarem para trás as coisas de meninos (1Co 13.11) Por fim veja a decepção e frustração como sinalizadores de mudança acreditando eu que seja pra melhor POR traz de tudo isso tem princípios pedagógicos.

A questão é: Desejas aprender? Pense Nisso.

Deus o abençoe

Compartilhe:
CategoryArtigos
Tags
Redes Sociais: